Somos o Cláudio e o Jorge, 2 irmãos que partilham a mesma paixão, a arte da fotografia.

Poderiamos passar horas a descrever as emoções que nos atingem sempre que pegamos numa câmara e temos a liberdade de escrever uma história, através de um olhar único, eternizando os momentos em fotografias. 

Procuramos aquilo a que chamamos de perfeição, uma incessante busca de conhecimento e aprendizagem.

Acreditamos que na fotografia tudo tem de acontecer naturalmente e, por isso, procuramos também romper com o conceito profissional-cliente, gostamos de conversar com as pessoas, damos conselhos e ouvimos opiniões.

A nossa filosofia

Mais que uma profissão, temos o gosto de documentar momentos únicos, aqueles pequenos detalhes, pedaços de emoção escondidos pela magia de um olhar, um sorriso, uma  lágrima ou uma simples gargalhada mas que têm cargas simbólicas tão grandes que passam para lá das imagens.

 

Baseamo-nos nas emoções e congelamos o momento através da fotografia para que os apaixonados pela vida tenham a possibilidade de despertar todas essas sensações e transportá-las novamente para esse dia, tal como aconteceu!


O nosso estilo de reportagem é uma combinação entre técnicas de fine art,  foto jornalismo e cinemático, aliado aos fatores da originalidade, do improviso e do imediato que nos permitem retratar uma história emotiva que perdure para sempre.

Tal como na criação de qualquer obra de arte, um fotógrafo não precisa de assinar a sua obra. Ela está lá, a sua obra fala por si.